Regularize!

Pague em até 12x

Em nosso site você pode parcelar os débitos do seu veículo em até 12x e ficar tranquilo com tudo regularizado. Rádido, fácil e seguro.

Ambiente Seguro

Os dados são criptografados na transação.

Sem nome (1360 x 995 px) (2)

Serviços

Qualidade em todos os serviços

Somos despachante especializados na prestação de serviços, agregamos experiência e conhecimento na consultoria e e prestação de serviço diferenciado aos nossos clientes.

car(1)

Transferência de Veículo

Quem adquire um carro seminovo, logo após a escolha, começa o processo de transferência. Com a agilidade e rapidez da Alda Fácil, ficou muito mais fácil de realizar a alteração de proprietários.

pen

Licenciamento

O licenciamento deve ser realizado anualmente e serve para atestar questões de segurança e conformidades quanto às normas de emissão de poluentes e ruídos.

shield

2° via de documentos e placas

O pedido de 2° via de documentos veiculares devem serem feitos o quanto antes. Primeiro, o condutor do carro deve dirigir-se até uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) da perda ou extravio dos documentos. Feito isso, o usuário pode entrar em contato para providenciarmos a segunda via.

cars

Primeiro emplacamento

Na Alda Fácil você faz o emplacamento do eu veículo 0Km de maneira rápida, fácil e segura. Porque se preocupar, deixe com nossa equipe.

steering-wheel

CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

O que você precisar, a Alda Fácil pode te ajudar.
Recursos de pontuação em SP e Grande SP, Renovação de CNH, Registro de CNH, 2° vida da CNH, Permissão Internacional para dirigir (PID)

Sem nome (750 x 870 px) (4)

A Empresa

Despachante Alda Fácil agrega experiência e conhecimento na consultoria e gerenciamento de riscos no mercado.

Com qualidade superior na prestação de serviços, se destaca no atendimento diferenciado e voltado às necessidades dos seus clientes.

Afinal, mais importante que disponibilizar um produto, é oferecer as melhores soluções para você.

Isenções

A Alda Fácil auxila em todo o processo para obter suas isenções.

Habilitação
Especial

A CNH especial é destinada para aqueles que possuem deficiência ou mobilidade reduzida.

Isso inclui também, doenças que afetam suas funções cognitivas e motoras, prejudicando sua capacidade de dirigir.
Auxiliamos no processo para tirar a CNH especial, que é bem semelhante ao processo do documento comum em relação a idade e documentos exigidos, os exames psicotécnico e prático que são aplicados .Porém a pessoa terá que passar um exame físico realizado por junta médica credenciada ao Detran do seu estado.

Laudo
Médico

Assessoria e agendamento em clínicas credenciadas pelo DETRAN para emissão do laudo médico necessário na compra do veículo com isenções tributárias.

Os benefícios fiscais como IPI, ICMS, IPVA e dispensa do Rodízio Municipal de São Paulo.

Isenções
Tributárias

Assessoria e elaboração de processo junto aos órgãos públicos para a aquisição de veículos com benefícios fiscais IPI, IOF, ICMS. Isenção de IPVA.

Dispensa do RODÍZIO Municipal de São Paulo. Emissão do CARTÃO DEFIS, destinado aos portadores de necessidades especiais.

Quem pode ter direito?

Confira as patologias que podem ter direito as isenções.

Sequela de AVC
Hérnia de Disco na Coluna
Artodrese
Prótese de Fêmur
Cirurgia de Joelho
Câncer de Próstata pós cirúrgico
Insuficiência Renal em uso fístula
Encurtamento de Membros
Síndrome do Túnel do Carpo
Cirurgia de Punho

Cirurgia e ou Lesão de Ombro
Condromalacia Patelar do Joelho
Estomias
Artrite
Amputações
Doença de Parkinson
Câncer de Mama
Cirurgia da Coluna
Espondilite Anquilosante
Artrose de Quadril

Confira as isenções que podem ser obtidas para seu veículo

IPI

As pessoas com deficiência física, visual, intelectual severa ou profunda ou autistas (mesmo sendo menores de 18 anos) podem adquirir, diretamente ou por meio de seu representante legal.

ICMS

A isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é concedida apenas para aquisição de veículos novos e adaptados para que a própria pessoa com deficiência possa dirigi-lo.

IPVA

O IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) também não é obrigatório para pessoas com deficiência física, visual, intelectual severa ou profunda ou autismo. De acordo com a lei 12.513.

Processo de isenção para CONDUTORES

01°
Avaliação

Verificamos se você se encaixa no grupo de pessoas que sofrem com patologias listadas que dão o direito a um carro com isenções.

02°
CNH Especial

Auxiliamos em todo o processo para tirar a sua CNH especial em um centro de formação de condutores que atenda PCD.

03°
Laudo médico

Agendamos e indicamos clínicas credenciadas para emissão de laudo médico assinado por dois médicos peritos credenciados do Detran.

04°
Processo isenção

Solicitamos aos órgãos públicos a isenção do IPI e ICMS para a compra do veículo de até R$ 70.000,00, com até 30% de desconto. Após a compra do veículo isenção do IPVA e dispensa do rodízio municipal de São Paulo.

Gostaria de saber se você tem direito?

Entre em contato conosco para saber mais.
isencoes@aldafacil.com.br

Veículos 0Km com até 30% na isenção de impostos!

A isenção de impostos para o público PCD nunca esteve tão em alta. Segundo a Associação Brasileira da Indústria, Comércio e Serviços de Tecnologia Assistiva (Abridef), as vendas triplicaram nos últimos quatro anos. Cada vez mais fabricantes oferecem condições especiais ou até mesmo versões específicas para esta modalidade.

Veja os modelos mais procurados!

Parceiros que confiam em nossos serviços